isa tamy e victor

Os atletas do #TeamNewMillen Isa Pecini, Victor Mutante e Tamy Gonçalves, já conquistaram um lugar no pódio de competições de fisiculturismo. Eles falaram sobre a  suplementação que utilizam. Se liga!

Como toda conquista exige um preparo, a tarefa para competições nunca é algo fácil. A rotina rígida de treinos e dietas conciliadas com a vida pessoal é o primeiro desafio que eles devem superar.

Preparação

O preparo antes das competições exige uma rotina disciplinada e focalizada para o atleta que deseja de fato ter destaque.  Ter um bom resultado não é sinônimo de satisfação total, mesmo com um lugar no pódio, os campeões estão sempre pensando no que podem melhorar.

#TheBestResult

Além de toda dedicação aos treinos, os monstros contam com a suplementação para dar aquele up necessário!Lembrando que cada organismo é de um jeito, portanto, busque a ajuda de um nutricionista.

Confira os suplementos #NewMillen utilizados por eles:

Isa Pecini – ISO Whey (no pré e pós-treino), Glutamine, L-Carnitina, Adrenalin e o C4 Beta Pump.

Victor Mutante – Picolinato de Cromo, L-Carnitina, Thermo, Policomplex, Protein Black, BCAA, Glutamine (combinado com o ISO Whey), Ômega 3 e Osteoflex.

Tamy Gonçalves – Protein Black, Isolate Protein, Policomplex, Osteoflex, Colágeno Hidrolisado, Thermo, Ômega 3, L-Carnitina, Glutamine, C4 Beta Pump, BCAA e Picolinato de Cromo.

Venha saber mais sobre os suplementos dos campeões aqui.

Related Post
Creatina: apenas para atletas?
Suplementar vitamina D a atletas é recomendado?
Por que é importante suplementar com a orientação do nutricionista?
Vivi Winkler fala sobre sua rotina de treinos e suplementação