Mr. olympia 2019

Ricardo Pannain, do #TeamNewMillen, é coach da atleta Isa Pecini, que foi vencedora, no dia 14 de setembro, da categoria Bikini no maior campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2019, em Las Vegas.ricardo pannain

Além de ir junto com os atletas do #TeamNewMillen acompanhar a competição, Ricardo Pannain teve um importante papel na vitória de Isa, já que é coach da atleta e responsável por toda a sua rotina de treinos, dieta e suplementação.

mr olympia

 

Nessa entrevista, Ricardo conta um pouco sobre como foi esse trabalho e a emoção de alcançar esse importante resultado, veja:

Como foi o preparo da Isa para o Mr. Olympia em relação à dieta, suplementação, treinos?

Ricardo Pannain: Essa preparação foi diferenciada das anteriores, pois estrategicamente a Isa teve um tempo de descanso maior, para que chegasse ao Mr. Olympia na sua melhor condição física. Conseguimos aproveitar cada mesociclo preparatório, e o físico respondeu muito bem aos treinos resistidos e plano dietético.

A categoria Bikini é uma das mais difíceis, são muitas competidoras e a vitória, geralmente está nos detalhes, conte um pouco como foi o trabalho em relação a esses detalhes que fizeram a diferença no resultado da Isa.

Ricardo Pannain: A categoria Bikini é hoje, sem dúvida, a mais concorrida do Bodybuilding, ainda mais a nível Mr. Olympia. Trabalhamos com bastante especificidade nos Feedbacks que havíamos recebido dos árbitros nas competições anteriores, para que conseguíssemos trazer para o Mr. Olympia desse ano, um Package ainda mais completo e harmônico. A Isa manteve a ótima condição física que sempre apresenta, porém, com músculos mais cheios, principalmente no Upper Body. 

O que você destacaria em todo o processo de preparação e como foi receber o resultado incrível dessa vitória?

Ricardo Pannain: A Isa é extremamente dedicada e comprometida com a preparação. Então é uma atleta que eu consigo manipular com exatidão, conforme ela vai respondendo, principalmente ao plano dietético. A última semana foi um pouco atípica, pois o peso, que tende a descer fácil, vinha estagnado. Então tivemos que usar estratégias diferenciadas para aumentar o déficit calórico, para que ela atingisse a condição física que gostaríamos. Acredito que a maioria das pessoas veem o Mr. Olympia como uma dimensão inatingível e que pensam em chegar nesse evento através de uma obra de ficção, porém, eu sempre acreditei que a Isa seria capaz. Antes mesmo do resultado ser anunciado, percebi que o título do Mr. Olympia havia se tornado uma realidade factível. Ser coroada Miss Olympia é um sonho que vivemos juntos, fruto de quatro anos de muito trabalho, uma emoção imensurável. Ela é um fenômeno!

Para nós da New Millen é uma honra contar com o coach Ricardo Pannain em nosso #TeamNewMillen, nos orgulhamos de todo o seu trabalho e dedicação junto de Isa Pecini no Mr. Olympia 2019. Vamos com tudo para mais conquistas!

ricardo pannain e isa pecini

Related Post
Isa Pecini, atleta do #TeamNewMillen conquista prêmio no Mr. Olympia 2019
Treino e inverno: uma combinação que pode dar certo
Palavra da experiência: Ricardo Pannain dá algumas dicas para o Muscle Contest no Brasil
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *