Acesse a timeline e conheça mais receitas!

Isa Pecini, atleta do #TeamNewMillen subiu mais um degrau em sua carreira no dia 14 de setembro, quando foi vencedora da categoria Bikini, no mais importante campeonato de fisiculturismo do mundo, o Mr. Olympia 2019, que aconteceu em Las Vegas.

mr. olympia 2019

Com o apoio do coach Ricardo Pannain e dos atletas do #TeamNewMillen, que foram prestigiar a competição, Isa demonstrou que toda a disciplina e dedicação valeram para alcançar esse resultado.

isa pecini

Nessa entrevista, a atleta conta um pouco sobre sua preparação, dieta e suplementação pré-competição, veja:

Quanto tempo de preparo exige esse tipo de competição?
Isa Pecini: Eu comecei a preparação para o Olympia com 18 semanas, porém, as fases variaram. No início, a dieta estava bem variada, com refeição livre 1x por semana, mas quando faltavam 13 semanas, a dieta começou a mudar, não tive nenhuma refeição livre e os treinos foram mais intensos. Nessa preparação fiz 2 treinos e dois cardios por dia, durante as últimas 6 semanas. Um atleta não tem que começar a se preparar faltando 1 ou 2 meses. Mesmo nas minhas “férias” eu sabia que minha próxima competição seria o Olympia e eu queria dar meu melhor, então tudo o que eu fazia eu já pensava no Olympia.

Qual é sua rotina de suplementação + dieta? Tem um preparo especial pré-competição?
Isa Pecini: Os suplementos que não faltam na minha preparação são whey isolado, BCAA, glutamina, termogênico (adrenalin) e pré-treino. Esses são essenciais para me fornecer energia, melhor rendimento, principalmente quando a dieta está mais restrita.

Conte um pouco sobre o trabalho do coach Pannain e como foi conquistar o prêmio.
Isa Pecini: Eu sempre confiei no meu treinador, e sempre fiz 100% do que tem que ser feito. Em uma preparação eu nunca me permiti “errar” sou eu comigo mesma todos os dias e se eu fizer algo errado, ou ao contrário do que ele passou, não me sinto uma atleta de verdade. Essa foi a preparação com a finalização mais difícil que já fiz, minha dieta apertou bem, fiz aeróbio em jejum nos últimos dias da última semana (nunca havia feito em nenhuma preparação), mas não reclamei, apenas fiz o que deveria ser feito, pois meu treinador sabia o que estava fazendo e eu deveria confiar!
Essa conquista é um sonho para qualquer pessoa, tanto para mim quanto para meu treinador e todos que estão comigo e acreditaram em mim. Então hoje, poder representar meus patrocinadores, meu Team, como campeã mundial e algo incrível na minha vida!

A New Millen parabeniza Isa Pecini pelo excelente trabalho e pela conquista da categoria Bikini, no Mr. Olympia 2019. Admiramos sua dedicação e é uma honra tê-la como parte do #TeamNewMillen!

Assista à entrevista concedida por Isa logo após a vitória!
https://www.youtube.com/watch?v=CJsNKlPhUaI

Related Post
Ricardo Pannain, fala sobre a conquista do Mr. Olympia 2019
Treino e inverno: uma combinação que pode dar certo
New Millen inova com temática de Las Vegas no estande do Arnold Sports Festival South America 2019
Isa Pecini, atleta Bikini PRO, conta um pouco sobre como é ser a nova integrante do #TeamNewMillen
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *