BCAA auxilia no desempenho e rendimento do treino

Nem só de treino viverá o monstro! É importante saber a importância de outros suplementos para o aumento de desempenho, como os aminoácidos. Para isso, separamos algumas dicas para turbinar os seus objetivos!

Os aminoácidos são cada vez mais utilizados, principalmente por atletas de alta performance que buscam estratégias no aumento do desempenho.

Entre os mais frequentes prática esportiva estão os de cadeia ramificada, considerados recursos ergogênicos para atividades de endurance e força, e que devem ser obtidos por meio da alimentação e suplementação, já que o corpo não os produz.

Aminoácidos + treino

O exercício físico regular tem a capacidade de influenciar o metabolismo de proteínas e aminoácidos e a captação de diversos aminoácidos, especialmente o BCAA (isoleucina, leucina e valina) pelo tecido muscular.

Também auxiliam na manutenção da proteína corporal e na recuperação muscular, e, ainda possuem efeitos terapêuticos que ajudam a evitar a perda de massa magra durante programas de emagrecimento, além de favorecer o processo de cicatrização.

#Lançamento New Millen
Agora que você já sabe de tudo isso, se liga na novidade #NewMillen!
Um lançamento para você ter em qualquer lugar! BCAA drops, em doses individuais, mastigável e à base de aminoácidos de cadeia ramificada. Apresenta alta concentração de Leucina, Isoleucina e Valina.

#PraFicarGrande
-Indicado para quem busca hipertrofia muscular, atuando como anticatabólico

#DepoisDoTreino
-Contribui na recuperação do músculo pós-treino.

#Natural
-Possui sabor tangerina e é com aroma e corantes naturais.

#Palatinose
O produto tem, em sua composição, a Palatinose – um carboidrato inteligente capaz de proporcionar energia de forma duradoura sem provocar picos glicêmicos.

Related Post
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *