A New Millen patrocina um grupo de mais de 30 atletas com impulsionamento de imagem, suporte nutricional, destaque em eventos e visitas VIP e apresenta mais 5 integrantes desse time, composto por esportistas de diferentes modalidades como MMA e fisioculturismo.

Entre os novos patrocinados estão Hiagor Amaral, da modalidade Mens Physique; Thay Costa, da categoria Wellness; o nutricionista e bodybuilder Carlos Damato; e Isa Pecini, da categoria Pro Bikini. E, completando o lançamento da linha New Millen Crossfit, Rodrigo Marim, praticante assíduo e reconhecido nas redes sociais pelos praticantes dessa modalidade.

Os atletas do #TeamNewMillen já ganharam importantes prêmios e medalhas em eventos como Muscle Content, Arnold Classic South America, entre outros nos quais a marca participou também como expositora.

A próxima competição é o Mr Olympia, evento internacional de fisioculturismo que ocorrerá de 13 a 16 de setembro, em Las Vegas,  e as atletas patrocinadas pela New Millen,  Anne Luise Freitas, Michele Belafera e Isa Pecini, disputarão nas respectivas categorias: Women’s Physique Pro, Figure Pro e Bikini pro.

Investimentos em Eventos
Ampliando suas participações em eventos e ações promocionais, a marca será expositora e patrocinadora da Exponutrition Ceará, 21 a 23 de setembro, e marcará presença com estande personalizado, proporcionando aos visitantes uma experiência com crossfit, distribuição de brindes, degustação de suplementos e a presença VIP da atleta Vivi Winkler e da musa Fitness Dani Bolina, que são parte do #TeamNewMillen.

Reconhecimento e relevância
A New Millen foi destaque entre empresas nacionais e importadas, e concorre em 8 categorias ao Prêmio Suplementação 2018, o maior prêmio de suplementos alimentares do Brasil. As indicações são tanto como empresa quanto para os produtos: melhor marca, melhor marca empreendedora, lançamento do ano, melhor hipercalórico, melhor design de embalagem e melhor pré-treino. A votação é aberta ao púbico e os grandes vencedores serão divulgados no mês de outubro.

Related Post
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *