Nossa atleta Kalindra Faria, uma das melhores lutadoras de MMA do Brasil, firmou contrato com o evento americano Titan FC. Com vinte lutas profissionais e passagens pelo WSFO e KSW, ela busca reconhecimento internacional, já que no país sua principal dificuldade é encontrar lutadoras adversárias.
Em entrevista para o Portal Dama de Ferro, Kalindra contou que a oportunidade surgiu através de seus treinadores Jorge Patino e Diego Lima que sempre correram atrás para lhe dar as melhores lutas. O sonho da equipe é chegar no UFC e o contrato com o Titan deve deixa-los mais próximos do sonho.

Questionada sobre seu treinamento pelo Portal, Kalindra disse que vai dar o melhor de si nos treinamento e se dedicar muito para realizar seus sonhos. “Quero fazer boas lutas, dar um show, e o contrato do Titan FC veio em boa hora. Aqui no Vale não temos muita mídia, quase não somos vistos e muito difícil de viver como atleta. Chegar ao nível internacional das meninas e muito complicado faço o que posso, mas tenho todo potencial de estar entre as melhores, meu marido Cristian Nogueira e meu irmão Caca Lima são os que mais me incentivam eles acreditam muito em mim e nós vamos conseguir”, desabafa Kalindra.

Related Post
Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *